Leandra Leal não perdeu a oportunidade e soltou críticas contra a cúpula do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após a reação de um dos ministérios do governo sobre os manifestantes que protestaram contra Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente.
VEJA ESSA
A atriz repercutiu uma matéria do Fantástico que destacou a luta de pessoas contra o uso do retardante no combate a incêndios na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Em resposta, o Ministério de Salles disse que “a opinião de meia dúzia de maconheiros não tem relevância”.
O ataque anti-democrático deixou Leandra indignada. Em resposta, ela compartilhou um trecho da música O Tempo Não Para, de Cazuza. “Te chama de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro…”, escreveu no Twitter.
“Não fumo maconha mas tô do lado dos maconheiros”, reagiu um internauta nos comentários da publicação. “Eles usam esse termo como isso diminuísse alguém, não diminuí”, avisou. “Nunca fumei maconha e o Ricardo Salles é um bost*, o pior ministro do meio-ambiente que esse país já teve!”, disparou outra.
“Eu queria entender por que esse povo tem tanto medo de maconha?”, questionou uma terceira. “Até as pessoas contra, tentam se explicar… tipo: não fumo, mas apoio! Tão igual FHC… fumei, mas não traguei! Só apoia e pronto!”, completou. “É um governo que pinta e borda com o povo!”, lamentou mais um.
Confira:
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro… (Cazuza) pic.twitter.com/lCVvwhi2qe
— Leandra Leal ??? (@leandraleal) October 12, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].