Leandra Leal surpreende ao mostrar foto rara do casamento

Leandra Leal
Leandra Leal se declarou ao marido em data especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Discreta quando o assunto é a vida pessoal, Leandra Leal surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto de um dia especial. Celebrando um ano de casamento com Guilherme Burgos, a atriz postou uma foto inédita da cerimônia, que aconteceu na Praia do Canto, em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro.

“21/12/2020 – 21/12/2021. Os números combinam”, resumiu na legenda. O clique atraiu comentários e felicitações entre os seguidores de Leandra.

Que foto linda“, afirmou um. “Deus abençoe vocês”, comentou outro. “Toda felicidade pra vocês“, escreveu um terceiro. “Te admiro muito! Desejo muitos anos de amor! Deus abençoe e proteja sempre essa linda união“, disse mais uma pessoa.

Veja Também

Leandra Leal abre o jogo sobre drogas

Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Leal, que dá vida a uma policial no filme Alemão 2, revelou que defende a legalização das drogas:

“É interessante ser uma policial mulher num ambiente tão masculino. Ela é mais idealista mesmo e vive uma grande frustração dessa realidade. Vai vendo o quanto não consegue fazer diferença e o quanto, nessa guerra, quem comanda não quer solucionar. A questão da segurança é seriíssima no Rio, no Brasil. A violência é um problema com muitas causas. É sentida mais na desigualdade social”.

Leandra ainda ressaltou: “E não dá pra gente falar sobre segurança pública sem falar na legalização. Essa guerra às drogas só produz vítimas de todos os lados. Espero que esse assunto seja encarado. A gente tem que deslocar o debate da guerra às drogas. Não é só relacionado à segurança pública, mas se trata de um debate de saúde. Espero que isso reverbere para esse lado também”.

Na história, que foi lançada no último sábado (18), no Festival do Rio, a artista dá vida para a Freitas, que sobe o morro com os colegas de corporação para capturar o traficante Soldado (Digão Ribeiro), que dominou o território após a falência das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).

“Nunca tinha feito filme de ação, não passava pela minha cabeça. Achei bacana passar por um processo desse. E é um assunto no qual eu tinha interesse de me aprofundar mais. Adorei trabalhar com Belmonte. Topei muito por ele, pelo elenco do filme (que tem também Vladimir Brichta e Gabriel Leone)”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›