Leandro Hassum comemora cinco anos após cirurgia bariátrica

Leandro Hassum
Leandro Hassum passou pela cirurgia bariátrica em 2014 (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

O ator Leandro Hassum, 46 anos, relembrou em seu perfil no Instagram o período em que realizou a cirurgia bariátrica. O humorista publicou o antes e depois após cinco anos do procedimento e agradeceu a amigos e familiares que contribuíram durante todo o processo.

Nossa, gente, estava na academia e um rapaz me perguntou: Fala Hassum!!! Quanto tempo tem que você operou? Quando fui responder lembrei que hoje faço aniversário de cinco anos de uma vida nova que optei por me curar da obesidade mórbida. Sim, não me canso de repetir”, escreveu Hassum.

Apesar do longo período após a cirurgia, Leandro ressaltou que é um processo que precisa ser cuidado durante toda a vida. “O que eu tenho é uma doença que preciso continuar eternamente me cuidando. Agradeço ao meu médico e amigo @drcidpitombo e meu amigo lindo anjo na minha vida que nunca vou conseguir agradecer o suficiente, André Marques, e, claro, minha família sempre. Pelo apoio total e absoluto. @kakahassum e @pietrahassum #vidanova”, ressaltou.

Recentemente, o ator foi anunciado com uma das novas contratações da Netflix, para atuar em duas obras da plataforma. A primeira será o longa Tudo Bem no Natal Que Vem, previsto para estrear já em 2020. Já a segunda, ainda não foi defina, porém a estimativa é que chegue em 2021.

Em entrevista ao UOL, o diretor de aquisição de conteúdo da Netflix, Adrien Muselet, afirmou que a contratação é um grande acerto, pois o ator é um dos maiores campeões de bilheterias do Brasil.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox