Leandro Hassum detona Bolsonaro e implora para que ele fique quieto

Leandro Hassum
Leandro Hassum dispara contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ TV Cultura)

Leandro Hassum esteve no Manhattan Connection, da TV Cultura, nesta quarta-feira (12), e disparou poucas e boas contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O ator ainda pediu para que o presidente da República fique quieto e governe o Brasil.

Durante a sua participação no programa, o comediante reagiu a uma foto em que o chefe do Executivo aparece dirigindo uma moto, sem fazer o uso de capacete. “É difícil a gente tentar defender o Bolsonaro ou fazer piada [sobre ele]”, comentou o famoso.

Leandro ainda falou sobre a polarização do país, em função das divergências políticas. Ele disse que a situação acabou repercutindo em seu trabalho como ator.

“Quando eu fiz o filme O Candidato Honesto (2014), eu fiz o um e nós fomos um recorde de bilheteria na época e quando eu fui fazer o dois, que a gente fazia uma crítica um pouco mais agressiva em cima de todo o tipo de política, de todos os políticos, eu recebi ameaça de morte”, desabafou ele.

O famoso ainda seguiu: “Tinha gente dizendo que era um filme para defender a direita, teve gente dizendo que foi feito para defender a esquerda. Na verdade, era um filme feito para criticar a situação política”.

Leandro Hassum, então, comentou sobre a postura do presidente Bolsonaro. “O cara que anda de moto sem capacete, sabendo que está sendo fotografado, ele está fazendo um escárnio com a população”, declarou ele.

“Fica quieto e governa o Brasil e vamos torcer para que o Brasil dê certo. Ele faz questão de jogar contra ele mesmo. Na verdade, isso gera clique, gera like”, completou o artista.

Em março passado, o comediante recebeu a vacina contra a covid-19 nos Estados Unidos. “Estou vivendo um mix emoções muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos EUA.(sim, já chegou no meu grupo)”, escreveu o ator, na época, no seu Instagram.

Ainda em rede social, ele declarou: “Mas… muito triste por saber que no meu país que amo e vivo tb. A minha mãe já poderia vacinar mas… não tem vacina”.

“Não dá para ficar feliz por completo sabendo que tantas famílias choram seus familiares. Por incompetência e ineficácia de MUITOS. Orando muito por todos”, completou Leandro Hassum.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›