Neymar
Neymar decidiu viver uma nova fase a partir de agora (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A sexta-feira chegou e o assunto das principais rodas de conversa ainda é Neymar. Para a tristeza do atleta, no entanto, os comentários giram em torno de uma polêmica e não do seu futebol. Já especializado em tretas, a coluna #Fofoquei de hoje segue de olho no que acontece com ele e ainda comenta sobre Anitta, Solange Almeida e muito mais.

Para começar, vamos falar do ex-namorado de Bruna Marquezine. Enquanto aguarda o decorrer das investigações sobre a acusação de estupro que está sofrendo, Neymar já tem demonstrado disposição para encarar uma nova vida. O craque do Paris Saint-Germain se desfez de um número de celular francês e se restringe apenas a troca de mensagens com os “parças” e pessoas de confiança.

Além disso, por orientação do pai, Neymar Santos, o atleta deverá ser menos acessível a pessoas não tão próximas do seu círculo de amizade. Tudo isso para evitar situações indesejáveis.

Resta saber quanto tempo vai demorar isso…

De olho na noiva… ops!

Anitta resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar pela primeira vez sobre os rumores de que teria se casado com Pedro Scooby durante a sua viagem para a Indonésia. Ela retornou na tarde desta quinta-feira (7) ao Brasil e já tratou de desmentir os boatos.

Em conversa com o colunista Leo Dias, a cantora se mostrou surpresa com os rumores e reagiu imediatamente com um grande: “Tá doido?”. Ela até costuma agir por impulso em casos assim, como fez no seu antigo casamento, mas disse que está junta com o surfista, porém namorando.

Ironias na web

Pedro Scooby rebateu a provocação de uma seguidora, que questionou do que ele vivia, já que viaja muito. Como resposta, o surfista publicou um vídeo no qual encara uma tremenda onda e as imagens não só impressionaram aos internautas, como também à sua atual namorada Anitta e à ex-esposa Luana Piovani.

“É isso que eu faço da vida”, legendou ele como um recado para a internauta que o ironizou. “E ainda recebo pra isso”, disse em outro registro. Nos comentários, Anitta e Piovani chamaram a atenção ao escrever mensagens sobre as imagens divulgadas por Scooby. “Misericórdia”, disparou, impressionada, a funkeira.

Já a ex-mulher elogiou a manobra feito pelos seus filhos. “Madness [‘loucura’, em inglês]. Eu amo a parte do liquidificador”, revelou ela, que tem três filhos com o atleta, Ben, Dom e Liz.

Revoltada

Solange Almeida se revoltou com as falsas informações de que ela estaria sendo investigada por tráfico internacional de drogas. Segundo ela, ao observar as redes sociais, se deparou com as notícias envolvendo o seu nome.

“Queria que todo mundo tivesse um pouco de discernimento e tivesse cuidado ao publicar as coisas. Que fossem afundo ou procurassem a assessoria antes de publicar. É tanta notícia falsa que aparece por aí”, lamentou a cantora no Instagram. “Tenham cuidado com o que vocês publicam. As pessoas deveriam ter responsabilidade. Antes de publicar procure a assessoria e não só procure depois que você posta a notícia”, lamentou a artista, dizendo que isso machuca as pessoas.

“Eu não estou preocupada porque sei que a verdade está comigo. Mas fico pensando nos meus filhos lendo isso. Gente, pelo amor de Deus, vamos ter cuidado. Vamos se colocar no lugar do outro”, pediu Solange Almeida.

Metralhadora de alfinetadas

Antonia Fontenelle soltou o verbo em seu perfil no Instagram sobre quem faz caridade toda maquiada. Logo de cara, os fãs perceberam que o desabafo foi feito após a atriz Flávia Alessandra publicar fotos de um projeto social que participa. É que, na última quarta-feira (5), a loira surgiu segurando crianças no colo em Jardim Gramacho, município de Duque de Caxias.

Um dia depois, Antonia Fontenelle surgiu falando sobre “uma pessoa” que faz projetos sociais e aparece “como se estivesse na capa da Vogue”. Sem citar nomes, ela disse que ficou “chocada com a cara de pau”. “Eu tava aqui vendo umas imagens e uns vídeos. Eu fiquei bem chocada. Fiquei pensando: Quem é que vai pra Brumadinho fazer caridade toda maquiada e de babyliss? Ou eu não sou inteligente ou as pessoas são muito cara de pau”, disparou.

“Eu fico pra morrer com uma caralha dessas. Como vai pra Gramacho toda maquiada? Parece que vai fazer a capa da Vogue. Legenda: “Cara de Pau. Pensa que engana o povo”, disse ainda. Por fim, Antonia Fontenelle ainda fez uma acusação.

Assumida mesmo

Maytê Piragibe se meteu em maus bocados em outubro do ano passado e foi parar na polícia. Isso porque parou em uma blitz e, ao ter a bolsa remexida, foi flagrada com maconha. Oito meses depois, falou do assunto em entrevista a RedeTV!. Para a atriz, é apenas uma alternativa medicinal.

“Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e, para mim, ela é medicinal”, explicou. Maytê explicou o motivo de ter começado a fumar. “Tenho um problema que é a ansiedade, então é uma erva que me estimula a chegar em casa a noite e baixar a minha bola”, disse.

Sobre as acusações e matérias que saíram na mídia a respeito do caso, ela se defendeu: “Infelizmente, não tinha visto que estava na minha bolsa. Não eram 8 gramas, como falaram, era 0.8 gramas com tabaco e eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira”.

Família vai crescer (ainda mais)

A filha mais nova do apresentador Silvio Santos, Renata Abravanel, será mamãe pela segunda vez. A gestação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, nesta sexta-feira (07). Avessa à fama, Renata tem 32 anos e trabalha como vice-presidente do Grupo Silvio Santos. Mãe de Nina, de 1 aninho e 6 meses, a administradora agora terá um menininho.

Renata, pra quem não sabe, é casada há quase 4 anos com o empresário Caio Curado. Os pombinhos oficializaram união em 2015, em um luxuosíssimo hotel localizado no Guarujá, litoral de São Paulo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!