O segundo episódio da atual temporada do Lady Night, que foi ao ar no Multishow nesta terça-feira (16), teve um momento de muita emoção. Leandro Hassum fez Tatá Werneck chorar e ainda citou Paulo Gustavo (1978-2021).
VEJA ESSA
Num dos momentos da entrevista, a humorista declarou que Hassum sempre foi uma das suas referências na comédia. O artista, então, retribuiu com um discurso carinhoso:
“Você tem um fã muito sincero, que se emociona em estar aqui, ao seu lado, e em ver você crescer muito, se tornando um dos símbolos da nossa comédia. Você é um símbolo nosso.”
Em seguida, então, o famoso levou a apresentadora do Lady Night às lágrimas, mencionando os símbolos da comédia que “viraram estrelas”, como o Paulo Gustavo, que morreu em decorrência de complicações da Covid-19.
“Você falou desse negócio que alguns viraram estrelas… Juro por Deus, é muito difícil estar gravando depois do que aconteceu com o Paulo [Gustavo]. Eu fico pensando, ‘o Paulo, tão genial, tão generoso, incrível, foi embora’, eu cheguei a pensar ‘por que eu mereço alguma coisa?’, eu fiquei um tempo com uma síndrome de impostora”, declarou a famosa, chorando muito.
Leandro Hassum completou: “Nunca tenha. Você é fundamental para o nosso país. Vão falar, ‘cara, lembra dos filmes da Tatá Werneck, do Hassum? Lembra da comédia da Tatá Werneck?’. Você é única. O seu humor, nunca mais vai existir uma outra Tatá Werneck, assim como jamais vai existir outro Paulo Gustavo”.
Rasgou elogios
Antes disso, o humorista ainda comentou sobre o relacionamento da contratada da Globo com Rafael Vitti, com que a famosa possui uma filha, Clara Maria.
“Eu sei que o Rafa é um grande marido para você e é um grande pai. A idade não interfere, o que interfere é a mentalidade, a hora que a gente se sente preparado. E acho que ele escolheu a melhor mulher para ser mãe, que é você”, disse ele.
Hassum ainda disparou: “Eu acho você uma mulher incrível, tenho muito orgulho e honra de estar sentado nesse sofá. Eu sempre te respeitei e seguirei te respeitando e te achando brilhante cada dia mais”.
Tatá se emociona com homenagem de Leandro Hassum, chora ao lembrar do amigo (e eterno) Paulo Gustavo, e revela ter desenvolvido uma síndrome do impostor pela perda dele. ?? #LadyNight pic.twitter.com/uerSotH3ky
— Acervo Tatá Werneck (@AcervoTata) November 17, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]