Biah Rodrigues mostra fotos do parto e revela medo

Biah Rodrigues
Biah Rodrigues postou registros feitos na sala de parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duas semanas após o nascimento de Theo, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, voltou ao Instagram para mostrar mais fotos do parto. Na publicação, a modelo revelou que teve medo antes do filho chegar ao mundo.

Nas imagens da postagem, Biah surge sentindo as dores do parto já na maternidade. Em uma das fotos, o cantor sertanejo aparece emocionado ao ver a esposa se preparando para o momento especial.

“Se eu tive medo? Sim, E ele esteve presente naquela sala de parto todas aquelas horas me atormentando, tentando roubar o meu sonho… Só que eu tinha algo maior que ele, a MINHA FÉ”, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “A mulher é muito mais forte do que todos imaginam! Somos demais”, afirmou uma internauta. “Quanto amor, quanta fé“, disse outra. “Biah, você se tornou um exemplo de mulher a ser seguida por tantas outras que estão se deixando levar pelo medo, pela falta de informação e pelo descaso do sistema de saúde…continue compartilhando suas histórias, tanto do parto, quanto da criação do Théo…você é um exemplo a ser seguido“, escreveu uma terceira.

Logo após ter o bebê, a esposa de Sorocaba contou à revista Quem: “Eu não acho nem palavras para descrever esse momento. Foi algo transformador, acho que toda mulher deveria passar pela experiência de viver um parto normal humanizado e, acima de tudo, em que a mulher seja a protagonista!“.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

ALERTAS GRATUITOS