Leandro Hassum lembra criticas após bariátrica e choca com relato

Luiz Fábio Almeida

19/08/2023

Leandro Hassum

Leandro Hassum comentou sobre fase delicada após cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leandro Hassum abriu o jogo a respeito de um dos momentos mais marcantes da sua vida. O ator comentou sobre os comentários que recebeu por causa da cirurgia bariátrica que realizou há 10 anos.

Com o procedimento, feito em um período em que ele estava na Globo, o humorista perdeu cerca de 65kg e dividiu opiniões.

Em entrevista ao podcast Flow, no YouTube, o famoso ressaltou que até hoje ouve perguntas sobre como funciona a bariátrica e pedem detalhes.

“As pessoas falam que fiquei bem e perguntam se posso comer de tudo. Chato. Tem que dar palestra toda vez que saio”, declarou.

Em seguida, o ator, que atualmente está no ar em Família Paraíso, na emissora carioca, comentou que sofreu com as críticas pela mudança estética.

“Durante dez anos ainda escuto gracinha. Sofri, doeu, chorei, me encolhi, me escondi. Fiz trabalho psicológico para melhorar isso“, desabafou.

Leandro Hassum confessou que aprendeu que as pessoas criticam nas redes sociais ou pessoalmente porque é muito mais fácil falar que prefere “ficar gordo e manter a graça”.

“Isso na verdade é uma covardia da pessoa que não tem coragem de fazer, é mais fácil criticar”, afirmou.

Leandro Hassum garante importância da cirurgia

Ainda no seu relato no podcast, o artista desabafou que a cirurgia foi muito importante para a sua saúde. Ele disse que ouve gente falando que deu errado nele e que ele ficou envelhecido.

“Mas ninguém pensa que eu ganhei mais ano de vida. Já faz 10 anos, mas as pessoas ainda me perguntam ‘como é esse negócio’. Eu respondo: ‘É bariátrica'”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]