Leandro Hassum fez uma parceria de longos anos com Marcius Melhem na Globo e, mesmo diante das acusações sofridas pelo ex-diretor, o humorista garantiu que rejeita se afastar dele.
VEJA ESSA
O artista quebrou o silêncio e afirmou que o crime do qual o amigo é acusado deve ser investigado pela Justiça, não ganhando a opinião dele. Ele disse que, por isso, prefere não opinar.
Por meio dos Stories do Instagram, o artista fez questão de enaltecer a parceria com Marcius Melhem. Ele ainda comentou que o seu antigo parceiro tem uma história de superação.
“Independentemente de todo problema que ele está passando, eu espero que tudo se resolva da melhor forma possível, mas o Marcius foi um cara que eu conheci f*dido que nem eu”, iniciou o famoso.
Leandro Hassum contou que foi convidado para atuar em uma peça que ele ia dirigir, Toda Donzela Tem Um Pai Que É Uma Fera, há 24 anos.
“O Marcius pode ter um milhão de defeitos, mas ele tem uma coisa que é única: desde quando ele era um jornalista que fazia teatro por hobby, ele foi um cara extremamente exigente sempre”, garantiu.
O famoso pontuou que os dois brigavam muito nos ensaios, mas o seu parceiro o chamou para um acordo para que a peça saísse.
Leandro Hassum decide falar sobre acusações contra o amigo
Em outro momento dos stories, Hassum citou de forma rápida as acusações de assédio contra o amigo: “Desde quando tudo isso começou, as pessoas buscam uma resposta minha. Hoje me sinto pronto para falar. Não sei quem está certo ou errado”.
Por fim, o humorista desabafou dizendo que os projetos da dupla tem uma parcela do seu talento, mas muita responsabilidade do outro famoso, considerado por ele como “homem incrível e fundamental” na sua carreira.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]