Marcius Melhem toma atitude contra acusações de assédio por atrizes e expõe conversas

Luiz Fábio Almeida

20/09/2023

Marcius Melhem

Marcius Melhem falou sobre acusação que está sofrendo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Marcius Melhem surpreendeu com a atitude para rebater as acusações que sofre das atrizes Ellen Roche, Karina Dohme e Suzana Pires. Nos últimos dias, vieram à tona acusações feitas pelas famosas contra o ex-diretor da Globo ao Ministério Público do Trabalho.

A denúncia no MPT ocorreu em 2021, depois que as atrizes prestarem esclarecimentos no compliance da Globo. Roche, Dohme e Pires foram intimadas e fizeram acusações de assédio moral.

Em depoimento, Karina Dohme declarou que Marcius Melhem “apertava a cintura e cheirava o pescoço das colegas”, fazia “gemidos lascivos” e chamava as mulheres de “gostosas” e “delícia”.

Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, o ex-Globo detonou ela: “É uma repetição da mesma coisa que as outras dizem, e que as colegas delas nunca viram”.

A mulher também ressaltou que, nas cenas de beijo que fazia com Melhem no extinto Caras de Pau e no Zorra, o famoso ficava “enfiando a língua”, enquanto ela “cerrava os lábios com força”.

O humorista garantiu que não lembra de ter feito mais de uma cena de beijo com ela. “É um estúdio com centenas de pessoas. Elas teriam visto isso”, pontuou.

“Era um programa infantil, para a família, domingo à tarde. Não pode ter língua, nada disso. Não pode nem ter beijo de boca aberta”, falou.

Marcius Melhem fez questão de expor trocas de e-mails com Dohme, entre 2013 e 2016. Em algumas das mensagens, ele era chamado por ela de “amor”. Em supostos textos, ela também falava que tinha saudades dela e que o amava.

Marcius Melhem fala sobre depoimento de Ellen Roche

Ellen Roche, por sua vez, prestou depoimento ao MPT em setembro de 2021 e relatou que o ex-diretor de humor da Globo fazia brincadeiras de forma reiterada, tais como falar “mulherão, ah, se ela me desse bola”. Ela pontuou que não sabia diferenciar as brincadeiras de possíveis cantadas.

Ela relatou que, em 2015, o famoso teria oferecido carona para ela, que recusou e pediu para Maria Clara Gueiros que a acompanhasse.

Em agosto de 2021, à polícia, Gueiros disse que Roche “bateu no vidro do carro e pediu desesperadamente que a levasse para qualquer lugar”.

Em vídeo, o ator falou que a matéria do site UOL, que divulgou a nova denúncia contra ele, estaria apontando que os depoimentos de Maria Clara Gueiros teriam mais validade que o de Ellen Roche.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]