Leandro Hassum revela dores musculares e problemas com roupas após bariátrica

Da Redação

14/08/2018

Leandro Hassum revelou problemas de saúde após cirurgia bariátrica (Imagem: Reprodução / Globo)

Leandro Hassum surpreendeu ao dar declarações sobre a sua mudança de vida após a cirurgia bariátrica. O humorista falou no “Encontro” desta terça-feira (14) sobre dores, problema com roupas e até sobre um fato curioso trabalhado em terapia.

Hassum revelou que em alguns momentos já se sente realizado com a mudança no corpo, mas que ainda assim enfrenta problemas no cotidiano. “A momentos em que eu me vejo já bem realizado onde eu cheguei. Às vezes eu sento para almoçar: peço a entrada, peço o prato principal, e quem tá comigo já respeita. Fala assim: ‘Deixa ele pedir, mas ele não vai comer’. AÍ eu peço a entrada e deixo a comida toda. Hoje em dia eu já consigo muito mais, depois de quatro anos, estar mais realizado”, disse.

O comediante contou ainda que o seu maior problema é roupa. “Se você me mostra uma peça de roupa eu falo assim: ‘Não, isso não cabe em mim’, aí eu boto e a coisa fica grande. Eu ainda não consigo me ver em medida, apesar de eu ter parado a minha medida de roupa tem um ano”, falou Leandro, que usa 40/42.

Eu mudei sete guarda-roupas. Hoje eu tenho muita dificuldade de ter roupa. Eu comprava roupa quando eu não sabia quando eu iria ter o meu tamanho. Hoje não. Agora mesmo eu esqueci de trazer um cinto de viagem. Essa calça tá caindo. Eu falei: ‘cara, preciso de um cinto’. Eu comprei o cinto no aeroporto”, contou ele a Fátima Bernardes.

Leandro é sempre visto nas redes sociais malhando, e diferente das outras pessoas, ele trata os exercícios como remédio. “Eu malho todo dia. Eu encaro o exercício de uma forma diferente. Para mim é um remédio que eu tenho que tomar. O exercício para mim é o meu remédio. Quando eu deixo de me exercitar, como hoje é o caso, porque eu tô com uma agenda muita corrida. Isso me faz mal, eu fico preocupado”.

Muitas pessoas não sabem, mas a pessoa quando sofre de obesidade mórbida, que era o que eu sofria, você muda a sua forma de andar, caminha, posicionar. Se você me olhar no vídeo, a Ingrid Guimarães falava muito: ‘engraçado, você andando é magro, você parado é gordo’”, revelou o artista.

Eu senti dor na coluna depois que eu emagreci, eu senti dor no joelho quando eu emagreci, porque o meu corpo durante 40 anos aprendeu a se comportar de um determinado jeito”, analisou.

Leandro Hassum contou ainda que tem um problema série com pontualidade. “Eu trato isso na terapia. Eu tenho um problema sério com pontualidade. Eu prefiro esperar do que ser esperado. Eu odeio que atrasem comigo. De arrumar briga”, garantiu.

E ele explicou: “Até porque como eu trabalho muito, eu faço muita coisa, eu acho que a gente só encontra hora, só encontra tempo, se você está organizado”.

Saiba Mais:

Walcyr Carrasco confirma que “Verdades Secretas” ganhará continuação

Ana Furtado fala sobre câncer e comemora nova conquista

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.