Leandro Hassum surge “diferentão” em “O Candidato Honesto 2”

Da Redação

13/08/2018

Leandro Hassum surgirá cabeludo e “bombado” em “O Candidato Honesto 2” (Imagem: Desiree do Valle / Divulgação)

Já citado na franquia “Até Que a Sorte nos Separe”, o emagrecimento de Leandro Hassum também entrou no roteiro da segunda parte de “O Candidato Honesto”, já em gravações. A perda de peso será atribuída ao período que o político João Ernesto (Hassum) passa na cadeia.

No primeiro filme, João foi condenado a 400 anos de prisão após confessar todos os seus crimes. O “bandido de colarinho branco”, contudo, passa apenas 4 anos encarcerado. E tão logo sai, é convencido a se candidatar à presidência da República outra vez.

Longa-metragem de Roberto Santucci – também de “Até Que a Sorte nos Separe” – “O Candidato Honesto” reuniu, na “parte um”, nomes como Ellen Rocche, Flávia Garrafa, Flávio Galvão, Júlia Rabello, Luis Lobianco, Luiza Valdetaro e Marcius Melhem.

A produção foi lançada em outubro de 2014, um mês antes de Leandro Hassum se submeter a uma cirurgia bariátrica, com a qual perdeu 65 quilos, livrando-se do estigma de “gordinho engraçado”. Desde então, vem mantendo uma rotina de exercícios e uma alimentação balanceada, compartilhadas em suas redes.

Saiba Mais:

Filme sobre Hebe Camargo reverencia noite paulistana na década de 1980

Veja Paulo Vilhena como pai do Cebolinha em longa da “Turma da Mônica”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.