Viih Tube tem reencontro com Thais Braz e admite erros no BBB

Viih Tube
Viih Tube e Thais Braz conversaram sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amigas durante o BBB 2021, Viih Tube e Thais Braz se reencontraram e fizeram uma avaliação do que viveram na casa. No papo, que aconteceu em uma live, nesta quinta-feira (02), a youtuber admitiu seus erros e a dentista revelou o que mudou para ela desde que saiu do reality.

“Se me perguntassem se eu faria tudo de novo e não mudaria nada, eu estaria mentindo, pois, vejo que poderia me ponderar mais no jogo”, confessou a influenciadora digital.

“Eu achava que estava arrasando quando ganhei a última prova do líder, e quando saí vi que não. Hoje acho engraçado“, completou a famosa, que deixou o programa com um alto nível de rejeição.

Na conversa, Thaís, que também recebeu diversas críticas durante o confinamento, falou sobre a aproximação que teve com Viih: “Nossa amizade, desde dentro da casa, é algo improvável, porque somos completamente diferentes, mas, ao mesmo tempo, temos um jeito bobo, quer dizer feliz”.

A loira e a morena revelaram que não assistiram o BBB 2021 por recomendações de seus psicólogos. Segundo Braz, ela só viu um episódio, que foi autorizado por sua família.

Vale lembrar que as duas foram alvo de diversas críticas durante o reality. Inclusive, Viih Tube, que já sofreu diversos ataques na web, abriu o coração recentemente em uma campanha sobre o Setembro Amarelo, mês da prevenção ao suicídio.

“Eu amo muito o que eu faço e sei o que amo fazer… Mas se eu disser que já não fui mais feliz com isso é mentira. Antes de tudo isso que eu vivi era tão gostoso, raramente tinha uma coisa ruim. Hoje o hate tomou uma proporção gigante, acham que internet é terra de ninguém. Eu dou graças a Deus por estar calejada porque se não estivesse, principalmente depois de um reality show, talvez tivesse me sentindo da mesma forma“, pontuou.

“Hoje eu sei que não me afeta mais. Acho até estranho ter me tornado essa pessoa, me sinto calejada. Não me magoa mais, não tenho mais medo de hate. Acho que não me causaria mais mal, mas por outro lado perdi muito a minha essência”, revelou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›