Leandro Hassum surpreende ao desabafar ao vivo na Globo

Leandro Hassum deixou muitos fãs embasbacados ao fazer uma revelação no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo. O humorista se desculpou por sua interpretação de Mazarito, personagem imortalizado por Costinha na "Escolinha".

Leandro Hassum

Leandro Hassum pediu desculpas por imitação ruim de personagem (Imagem: Reprodução / Gobo)

Leandro Hassum deixou muitos fãs embasbacados ao fazer uma revelação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo. O humorista se desculpou por sua interpretação de Mazarito, personagem imortalizado por Costinha na “Escolinha”.

O comediante foi muito criticado pela interpretação e desabafou. “Peço desculpa aos grandes fãs de Costinha, mas saibam que é apenas uma homenagem carinhosa que eu tô fazendo“, disse o ator, que está no remake da “A Escolinha do Professor Raimundo”.

O ator ainda disse elogiou Costinha, morto em 1995. “Não dá para imitar o Costinha. Eu tinha falado com a produção que, se eu fosse chamado para fazer Escolinha, eu queria fazer o [mesmo papel que] Costinha, por mais que eu não pareça com ele, por mais que eu não seja um bom contador de piada, mas foi o cara que permeou a minha infância, eram as piadas dele que eu contava na escola para os meus colegas“, desabafou Hassum.

Fátima Bernardes deu apoio ao convidado e avaliou o programa. “O show é apenas para fazer um humor puro, para fazer você rir e se divertir, que é o que a gente precisa hoje“, disse a apresentadora.

José Loreto nega ter recusado foto com fã e desabafa na web

Após ser bombardeado por críticas, José Loreto resolveu falar sobre a suposta negativa de tirar foto com uma senhora em Fortaleza, no Ceará, na sexta-feira (30).

Em uma live no Instagram, o ator desabafou: “Estou em Fortaleza e decidi fazer uma live porque acho uma forma genuína de me expressar. É uma live para fazer um desabafo, terapia, reflexões. Vim para 29a. edição do Cine Ceará“. Durante a gravação, o artista foi interrompido por um fã para tirar foto. Depois do clique, Loreto explicou que busca “se manter distante de interpretações equivocadas e informações caluniosas“, mas desta vez resolveu se manifestar.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.