No ar como o Marino em Terra e Paixão, Leandro Lima não chama a atenção apenas por seu talento. Chamado de “delegato” pelos fãs por causa de sua beleza, o ator comentou o rótulo de “galã”.
VEJA ESSA
“Fico tímido, sim, mas não me incomodo não com rótulo de galã. Sou responsável pelo o que faço e emito. Se as pessoas me veem dessa maneira, tudo bem. O que importa é não basear meu trabalho nisso”, destacou em entrevista ao Gshow.
Apesar da fama, o global deixou claro que não irá se prender a isso, já que quer fazer variados papéis em produções futuras.
“Gosto de variedade de personagens, galã ou não”, frisou Lima, que admitiu que o rótulo dá uma elevada na autoestima.
“Dá, mas basta você receber uma crítica que derruba todos os elogios (risos)”, divertiu-se. “Mentira, nem ligo tanto“, confessou.
Cabe lembrar que antes de atuar na atual trama das 21h da Globo, Leandro chamou a atenção como o Levi em Pantanal.
Leandro Lima fala sobre paternidade
Pai de Giulia, de 23 anos, e de Toni, de 1, o global ainda comentou a diferença de viver a paternidade em momentos tão diferentes da vida.
O famoso confessou que quando a primeira filha nasceu ele nem sabia o que estava acontecendo. “Hoje vejo isso”, confessou.
Lima, que destacou que sabia que tinha que se responsabilizar, admitiu que na época se achava muito consciente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.