Marília Mendonça faz desabafo ao relembrar críticas por peso

Marília Mendonça
Marília Mendonça falou sobre o processo de mudança para perder peso e relembrou os comentários negativos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça usou o perfil do Twitter para fazer um desabafo. Nesta segunda-feira (28), a artista relembrou as críticas que recebia no começo da sua carreira por conta de suas roupas e do corpo.

“Hoje é um dia que me sinto confortável em saber que a minha autenticidade desde o começo me rende frutos incríveis. Desde o meu jeito de me vestir, de me calçar, até o jeito de falar, de valorizar a minha arte. Poder participar de campanhas que geram identificação é um grande prêmio! Quando você desiste de quem você é, pra se parecer com os outros, você nunca será lembrado em primeiro lugar, porque o que você faz, já tem muita gente fazendo na frente”.

Segundo a sertaneja, que perdeu mais de 20 kg em pouco mais de seis meses, deixou claro que esse não era seu foco logo no início:

“Lembrei um dia que conversando com algum amigo no começo, ele me perguntou se no fundo eu não tinha vontade de perder peso e etc. Falei pra ele que eu não permitia ter até mostrar o meu trabalho pro Brasil e fazer entenderem que não era sobre isso. A Marília Mendonça chegou lá sem se render às vozes que diziam ser impossível ‘com aquelas roupas, com aqueles sapatos, com aquele peso’. O que eu vivo hoje é uma escolha exclusivamente minha, de mais ninguém, e o que construí não é baseado nisso”.

Uma seguidora, então, perguntou: “E para pra pensar, existem pontos da tua autenticidade que já foram muito criticados né? Tu se sentia al e pensava em mudar ou sempre foi tranquila com isso e seguiu no que queria?“. Foi ai que Marília deixou claro:

“Sim, principalmente nesse ponto do vestir… ‘Porque essa menina não calça um salto?’ E logo depois vimos a moda toda se curvando ao conforto dos tênis e etc…”.

Em recente post no Instagram, Marília falou sobre alguns efeitos colaterais que surgiram em seu corpo em decorrência do uso do DIU. De acordo com a cantora, após sua adesão ao método contraceptivo, ela notou o surgimento de muitas espinhas na pele.

Mais uma amiga aqui. Seca uma e nascem oito. Não paro de ter espinha. Eu uso DIU por motivos de fluxo, e a acne não para. Minha pele, mesmo cuidando direitinho, fazendo tudo certinho, todos os protocolos, não para. Ah, e cuidando da alimentação também, e bebendo muita água, porque eu bebo água o dia inteiro. Vocês mulheres têm esse problema também? De verdade, estou achando que tem a ver com o DIU”, desabafou a sertaneja.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›