Leandro Lima adianta fetiche que seu personagem tem em Pantanal

Leandro Lima
Leandro Lima interpreta Levi em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leandro Lima vai surgir em breve no remake de Pantanal, como o peão Levi, na segunda fase da trama. O ator revelou à GQ que seu personagem, aliás, vai abordar um fetiche um tanto quanto curioso:

“Tô descobrindo coisas do personagem todos os dias. Anteontem, por exemplo, a gente estava gravando e descobri que o Levi gosta, tem um fetiche por pé. Foi muito engraçado”.

“Eu e a (Isa)Bel Teixeira (Maria Bruaca) estávamos gravando uma cenas mais quentes, de sedução, e a gente começou a experimentar. Fizemos três cenas de sexo e todas começaram pelo pé. O estúdio inteiro riu quando viu aquele cara (Levi) bruto, todo ignorante, sendo carinhoso com ela”, adiantou.

Veja Também

Samantha Schmütz alfineta papel de Juliana Paes em Pantanal

A treta entre Samantha Schmütz e Juliana Paes ganhou um novo capítulo. Na semana da estreia de Pantanal, da Globo, a humorista decidiu alfinetar a atriz, que dá vida à Maria Marruá, uma das protagonistas da trama das 21h.

No folhetim, a personagem é uma defensora do Movimento dos Sem Terra (MST). Para muitos internautas, o papel tem um pensamento diferente de Juliana Paes. Um usuário do Twitter até debochou disso: “Juliana Paes está vivendo o papel mais difícil da carreira tendo que apoiar o movimento sem terra na novela”.

O comentário viralizou nas plataformas digitais. Um perfil do Instagram até postou a mensagem e levou um comentário de Samantha Schmütz, que trocou farpas com Paes há alguns meses. Ela discreta ao criticar a global.

Nos comentários do perfil Seremos Resistência, Schmütz escreveu: “The Lirio” [delírio] ao lado de um emoji de onça.

Mais sobre Pantanal

No tronco central do folhetim, repleto de dramas familiares e conflitos, está a história do velho Joventino (Irandhir Santos) e seu filho, José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira). Ele é pai de Jove (Jesuíta Barbosa), fruto da relação do fazendeiro com Madeleine (Bruna Linzmeyer / Karine Teles).

O rapaz foi criado longe do pai e decide ir ao Pantanal após a descoberta sobre o seu passado. Embora desejem profundamente viver a relação entre pai e filho, José Leôncio e Jove são confrontados por um abismo de diferenças comportamentais e culturais, inaceitáveis aos olhos um do outro.

Para completar a confusão familiar, em determinado momento todos são surpreendidos com a chegada de um terceiro filho para disputar o amor e a admiração deste pai: José Lucas de Nada (Irandhir Santos) chega à fazenda por obra do destino e descobre ali os laços familiares que nunca teve.

O cenário pantaneiro abriga ainda o encontro entre Jove e Juma Marruá (Alanis Guillen). Filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz), a jovem não abre a guarda para ninguém. Apesar da pouca idade, Juma é uma mulher forte, que aprendeu com a mãe a se defender do “bicho homem”, a espécie mais perigosa que pode vir a rondar a tapera onde mora.

Entre funcionários das fazendas, transporte, equipe e elenco, cerca de 150 pessoas estiveram envolvidas diretamente com as gravações no Pantanal no segundo semestre de 2021.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›