Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa mostrou o segredo do bumbum (Imagem: Reprodução / Montagem)

Quer ter um corpo perfeito como o de Gracyanne Barbosa? É possível, basta se esforçar. A morena faz questão de mostrar passo a passo do seu treino no Instagram e, desta vez, os fãs ficaram em choque com o tamanho do seu bumbum.

Nas últimas publicações, ela surgiu treinando os membros inferiores e deixou todos em choque com a região “avantajada”. Em uma segunda publicação, a artista ainda deu uma forcinha para quem pretende chegar aonde ela chegou.

Na legenda, escreveu todos os treinos e detalhou passo a passo do que deve ser feito. Confira a seguir:

1- Cad Flexora 4x20rep (as 10 primeiras com isometria de 3seg cada rep) – 1 min descanso *no final da última série, diminuir a carga e realizar 10rep, aumentando sempre o tempo de isometria fase concêntrica ( de 1 a 10seg)
2- Mesa Flexora 4x20rep (as 10 primeiras com força negativa) – 1 min descanso
3- Extensão quadril bc romano -4×12 rep – 1 min descanso
4- Tri set 
Terra sumo 10rep
Leg squat 20rep
Elev quadril máquina 20rep (as 10 primeiras com 3seg isometria em cada rep +10normal +10seg isometria) -2 min descanso * no final da última triset, realizar 30rep Cad Flexora
5- Cad extensora 5x20rep -20seg descanso
6- Panturrilhas em pé 2xseries de 5×15/10/10/10/10rep, c/ 5 seg de descanso por série + 1 drop Rm/Rm/Rm – 2 min descanso

E aí? Pronta para começar? Confira a seguir os vídeos de incentivo:

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1- Cad Flexora 4x20rep ( as 10 primeiras com isometria de 3seg cada rep) – 1 min descanso * no final da última série, diminuir a carga e realizar 10rep, aumentando sempre o tempo de isometria fase concêntrica ( de 1 a 10seg) 2- Mesa Flexora 4x20rep (as 10 primeiras com força negativa) – 1 min descanso 3- Extensão quadril bc romano -4×12 rep – 1 min descanso 4- Tri set Terra sumo 10rep Leg squat 20rep Elev quadril máquina 20rep (as 10 primeiras com 3seg isometria em cada rep +10normal +10seg isometria) -2 min descanso * no final da última triset, realizar 30rep Cad Flexora 5- Cad extensora 5x20rep -20seg descanso 6- Panturrilhas em pé 2xseries de 5×15/10/10/10/10rep, c/ 5 seg de descanso por série + 1 drop Rm/Rm/Rm – 2 min descanso

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