Leandro Lima faz confissão sobre cenas quentes com Agatha Moreira em Terra e Paixão: “Delicado”

Terra e Paixão
Leandro Lima e Agatha Moreira vivem romance segreto em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marino passou a responder às investidas de Graça em Terra e Paixão e se tornou amante da dondoca, enquanto ela tenta aplicar o golpe da barriga no noivo Daniel (Johnny Massaro).

Intérprete do delegado na novela das nove da Globo, Leandro Lima abriu o jogo em entrevista ao jornal Extra e relatou como tem sido protagonizar cenas para lá de picantes com Agatha Moreira:

“Sou amigo do Rodrigo Simas (namorado da atriz), então nos aproximamos mais por causa dele. Cena de intimidade é sempre um pouco delicado e, às vezes, não temos tempo de ter aproximação”.

O ator, que tem 41 anos, explicou ainda que a companheira de cena faz o momento fluir muito bem e teve até uma conversa breve com ela antes das gravações, já que a atriz se mostrou aberta.

Leandro Lima fala sobre troca com Agatha Moreira em Terra e Paixão

Para o galã, que tem um relacionamento há 11 anos Flávia Lucini, tem sido muito leve fazer as sequências mais provocantes de seu personagem na trama.

Brinquei que ela (Agatha) em uma pós-graduação em cenas íntimas por causa de Verdades Secretas. E eu também fiz um filme em dezembro, com a Giovanna Lancellotti, que tinha muitas assim. Até usei um pouco do que aprendi“, recordou.

Por fim, Lima ressaltou o quanto a direção é cuidadosa com momentos do tipo e tem uns planos bonitos para gravar. Ele adiantou também que há momentos lindos e divertidos dos dois que estão por vir.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.