Leandro Lima recorda paternidade aos 17 anos e fala da chegada do segundo filho

Leandro Lima
Leandro Lima falou sobre como sua vida mudou após chegada da primeira filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 40 anos, Leandro Lima vai ser pai pela segunda vez. O ator, que já tem Giulia Lins, de 21 anos, aguarda a chegada de Toni, fruto da relação com a modelo Flavia Lucini, com quem está há dez anos.

Em entrevista ao jornal Extra, o intérprete de Levi, em Pantanal, abriu o jogo ao recordar como foi enfrentar o desafio da paternidade tão jovem:

“Fui pai pela primeira vez com 17 para 18. Aprendi tudo na prática. Com o Toni, quero exercer uma paternidade mais pensada”.

Veja Também

Leandro Lima revela medo de machucar atriz durante cena quente em Pantanal

No ar em Pantanal como Levi, Leandro Lima abriu o jogo sobre as cenas quentes que vai gravar com Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca.

“O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque né, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela”, explicou o ator, em conversa com a Quem.

“Mas a repercussão vai ser legal, tem um triângulo também e tal”, adiantou Lima, que interpreta o peão que irá se interessar por Muda (Bella Campos), mas acaba se envolvendo com Maria, esposa de Tenório (Murilo Benício).

Sucesso na trama

Em seguida, o artista comentou a repercussão positiva do remake do folhetim: “Eu tava conversando com o elenco hoje, é algo que eu já esperava”.

“É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Eu espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão, mas eu estou muito otimista”, completou.

Intérprete de um personagem machista, o global pontuou: “Às vezes a gente está em uma bolha de pessoas que tem mais informação e a gente acaba não entendendo que esse machismo exacerbado existe em qualquer lugar do pais, e lidar com isso foi um gatilho para eu me perguntar coisas sobre meu machismo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›