Pantanal: Madeleine e Jove terão briga por passado com José Leôncio

Madeleine
Madeleine e Jove trocam farpas em Pantanal (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Madeleine (Karine Teles) não fica nada feliz com a chegada de Juma (Alanis Guillen) no Rio de Janeiro. Em cenas dos próximos capítulos de Pantanal, a ricaça vai ser uma pedra no sapato para a moça.

A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) passa a ter memórias do relacionamento com José Leôncio (Marcos Palmeira) e, então, tenta impor que o filho termine o namoro com Juma.

Me assusta ver o quanto eu e você somos iguais. Nós dois nos atiramos com tudo e, quando nos damos conta, perdemos o interesse”, inicia. Jove entende a associação da mãe: “Acontece que meu caso e o seu são distintos”.

Veja Também

“Será que são?“, questiona. “Juma e eu não estamos juntos porque ela tem mais bois nos pastos do que estrelas no céu“, rebate. Madeleine critica o comportamento de Juma e alfineta: “Não faz o menor sentido você mantê-la presa dentro de casa, achando um sarro cada loucura que ela faz, como se jogar pelada na piscina”.

Pantanal: Como na primeira versão, Levi terá morte trágica após embate com Juma

O remake de Pantanal segue trazendo várias situações que aconteceram na primeira versão da trama. A novela promete ainda surpreender com alguns cenas extremamente marcantes. O vilão Levi (Leandro Lima), que em 1990 foi vivido por Rômulo Arantes, vai se dar mal.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele será devorado por piranhas. A famosa cena deve acontecer antes do capítulo cem. Com recursos de computação gráfica, a cena será gravada antes da nova viagem do elenco para o Pantanal.

A princípio, Levi deve começar a se envolver com algumas mulheres nos próximos capítulos da trama. Maria (Isabel Teixeira) e a Muda (Bella Campos) estão entre elas. Se acompanhar o texto original de Benedito Ruy Barbosa, seu avô, Bruno Luperi deve seguir a linha do rapaz ser prejudicado após o envolvimento com a amiga de Juma (Alanis Guillen).

Na primeira versão da novela, o peão morre pouco tempo depois de ameaçar a vida da Muda. Para defender a amiga, Juma atira em Levi e mesmo ferido ele consegue fugir, mas é encontrado por Tibério no meio do caminho. Nesse momento eles entram em uma briga feia, quando o rapaz cai no rio e é atacado pelas piranhas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›