Leão Lobo detona Band após trocar Faustão por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo

Leão Lobo
Leão Lobo faz crítica à Band por decisão envolvendo novo programa com Zeca Camargo e Glenda Kozlowski (Imagem: Reprodução – Band – TV Gazeta / Montagem – RD1)

Leão Lobo não gostou nada da troca anunciada pela Band para as noites. Sem Fausto Silva, o canal paulista escalou Glenda Kozlowski e Zeca Camargo para um novo programa noturno. O jornalista de fofocas reprovou a ideia e deu uma sugestão polêmica.

Com o título provisório de Melhor da Noite, a aposta da Band para as noites de segunda a sexta, das 20h30 às 22h00, ganhou apenas a confirmação de Glenda e Zeca como âncoras. Os dois, no entanto, foram criticados por Leão Lobo.

O famoso apostou no fracasso do novo projeto. “A Band gosta de errar, né? É impressionante! Tirar Glenda Kozlowski lá do esporte, onde ela é ótima, já acho uma bobagem”, disse.

Sobre Zeca, o ex-SBT elogiou o trabalho dele como repórter, mas dispensou a ideia de vê-lo no comando de uma atração. “No 1001 Perguntas, se mexia demais, acabava atrapalhando o ritmo do programa, que já é muito acelerado”, opinou.

Leão Lobo cutuca a Band e cita Igreja

O colunista, demitido da TV Gazeta há mais de um mês, expôs que o maior acerto da Band foi quando a faixa foi vendida para a igreja de R.R Soares.

Para ele, o horário nunca foi o ideal por conta da concorrência imensa, liderada pela novela das 21h da Globo, e a venda do horário da Band para a exibição do Show da Fé pelo menos era garantia de pagamento para o seu elenco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].