Leão Lobo diz que sente falta de Décio e Mamma, mas é irônico com Mara Maravilha

Leão Lobo fala sobre relação com Mara Maravilha no programa. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Colaboração: Reuber Diirr

Em entrevista exclusiva ao RD1 nos bastidores do Teleton 2019, Leão Lobo fez grandes revelações sobre o Fofocalizando. Sem titubear, ele comentou se sente saudade dos colegas que deixaram a atração, destacando também como é o clima interno entre os apresentadores.

Ao ser questionado sobre a nova roupagem do vespertino, ele destacou que o novo formato vem se inovando e conquistando bons resultados.

“O programa está com um ritmo diferente, uma nova roupagem, mais moderno, e o resultado de sucesso já está sendo visto. Agora, apesar disso, é claro que a gente sente saudade dos colegas que fizeram parte do projeto antigo, como Décio Piccinini e Mama Bruschetta, que até então estão fora do programa, sem previsão de volta”, destacou.

Quando citado o nome da apresentadora Mara Maravilha, Leão foi sarcástico ao responder se sentia saudade da colega, que atualmente segue realizando pautas externas para o vespertino. “Então, ela segue no programa […] sobre saudade, preciso responder?“, questionou, rindo.

Outro destaque pontuado por Leão Lobo foi acerca das possíveis brigas entre Leo Dias e Lívia Andrade. “Os dois são grandes profissionais e a Lívia comanda o programa lindamente, o Leo também. Acho que está tudo harmonioso. Que eu saiba não há problema nenhum entre eles”, pontuou.

Diretor fala sobre fim da atração

Márcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, também conversou com exclusividade com o RD1 durante sua passagem no Teleton 2019. Quando perguntado sobre o possível fim do programa, Márcio enfatizou que os bons resultados da atração indicam que é bem provável que isso não aconteça.

“Todo mundo diz que o Fofocalizando vai acabar desde a primeira semana, quando ainda se chamava Fofocando. Mas, o programa vem melhorando, nós seguimos testando tudo, mudando o formato e está funcionando. O faturamento segue crescendo também e esperamos que cresça ainda mais”, afirmou o diretor.

Sobre a troca do vespertino por um programa do Dony De Nuccio, ex-âncora do Jornal Hoje, ele foi incisivo ao dizer que não sabe do assunto.

“Então, sobre isso só vi falar na internet. Aqui na emissora não ouvi nada sobre isso, então fica difícil de saber. De vez em quando eu sou o último a saber das coisas, mas por enquanto a ordem que tenho é tocar o Fofocalizando e fazer o melhor que eu posso”, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.