Ana Maria Braga, no auge dos seus 74 anos, foi a grande estrela da Record na última terça-feira (25). A apresentadora terminou o Mais Você, na Globo, e foi até o canal concorrente, onde fez história na década de 1990, para uma homenagem.
VEJA ESSA
Leão Lobo falou sobre a visita de Ana Maria à Record e deu detalhes. “Apesar de eu criticar muito a Ana e ter tido problemas sérios com ela, acho-a uma grande profissional e acho que é merecido ela ir à Record para agradecer, porque ela fez a diferença nessa história e só foi para a Globo por causa disso”, disse ao UOL.
O ex-SBT comentou que participou por anos do extinto Note e Anote. “Posso dizer a verdade: ela conseguia vender muito nessa época, trouxe um grande faturamento à Record”, analisou.
Leão Lobo “culpa” Record por sucesso de Ana Maria Braga e convite da Globo
Para o jornalista, o sucesso da loira na Record foi o maior ponto para o convite da Globo. Com o sim, a comunicadora levou vários dos patrocinadores do canal paulista para a concorrente.
O famoso entregou ainda uma história envolvendo o início de Ana Maria na antiga casa. De acordo com Lobo, a primeira diretora do Note e Anote tirou o Wellington Oliveira para deixar a artista sozinha no palco.
O resultado foi extraordinário em audiência e dinheiro. Em seu passeio pela Record, Ana recordou o seu primeiro programa de sucesso na série especial criada pela equipe do Domingo Espetacular.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].