Leão Lobo relata humilhação que sofreu de Ana Maria Braga e cita polêmica com Louro Mané

Leão Lobo
Leão Lobo decidiu expor atitude de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Leão Lobo já revelou algumas vezes que teve uma “rusga” grande com Ana Maria Braga há alguns anos. Nesta quarta-feira (13), o apresentador compartilhou um vídeo nas redes sociais onde repercutiu o caso da apresentadora do Mais Você e o intérprete do Louro Mané, o Fabio Caniatto.

publicidade

Tudo começou quando o A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelou que o intérprete do boneco teria saído aos choros dos estúdios do Mais Você, após ser humilhado pela loira. Eles gravavam uma ação publicitária e o ator, então, pediu para interagir um pouco mais com Namaria.

Segundo a informação da atração, a artista teria ficado incomodada e pediu para ele treinar mais a interpretação do personagem, antes de palpitar.

publicidade

Veja Também

Em vídeo, Leão, então, se solidarizou com Caniatto e garantiu ter vivido uma situação parecida no fim dos anos de 1990 com a loira. Na época, eles trabalhavam juntos no Note e Anote, da Record. De acordo com o jornalista, Ana Maria não gosta de dividir espaço.

“Eu passei exatamente por essa mesma coisa com a Ana Maria. Eu fazia um trabalho muito profissional. Não tinham 30 pessoas, mas tinha gente no estúdio. Ela me humilhou e eu saí chorando. Foi um momento muito triste, muito ruim na minha carreira”, desabafou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Leão Lobo manda recado forte para Ana Maria Braga

Ainda no relato, ele disse que a situação foi lamentável e lembrou que não era contratado, mas havia aceitado ajudar a artista, que era sua amiga.

“Eu disse que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço. Para ela é muito difícil isso”, seguiu, aconselhando o intérprete do Louro Mané.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por fim, Leão Lobo declarou: “Eu fico triste por saber disso, por tudo que ela passou e ainda não aprendeu. Foi desrespeitado violentamente. Foi agressivo. Foi feio. Acho que a Ana Maria Braga poderia repensar suas atitudes. O sofrimento melhora os bons e piora os maus”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br