Seguido por Neymar e Galisteu, influenciador revolta ao incentivar uso de armas

Dan Bilzerian
Dan Bilzerian está sendo muito criticado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após deixar internautas brasileiros irritados por uma postagem ofensiva no Twitter, Dan Bilzerian, que vem sendo criticado por seu conteúdo machista, faz apologia ao uso de armas nas suas redes sociais.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no Instagram do influenciador, onde é seguido por Adriane Galisteu, Neymar, Fiuk, Thammy Miranda, Gabriel Medina e Nicolas Prattes, há fotos dele com uma arma grande no meio de um deserto.

Para quem não conhece, Dan Bilzerian tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, e costuma postar fotos rodeado de mulheres nuas e de biquíni. Além do grande teor de conotação sexual, o influencer coloca as mulheres em posição de objetificação.

Com as críticas a seu respeito só aumentando, o influenciador digital resolveu se pronunciar: “Fui informado que eu ofendi muitas feministas brasileiras e foi pedido que eu me desculpasse, então aqui vai. Eu sinto muito se ofendi qualquer uma de vocês com meus posts. Sei que são momentos sensíveis e não foi minha intenção. Brincadeira, chupem meu pau”.

De acordo com a publicação, Bilzerian já foi acusado de agredir algumas mulheres. Inclusive, há vídeos nas redes sociais em que ele aparece chutando o rosto da modelo Vanessa Castano em uma festa.

Dan Bilzerian
Dan Bilzerian faz apologia ao uso de armas (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.