Após passar nove dias internada no hospital depois de contrair Covid-19, Leda Nagle confessou, em entrevista à revista Veja, que sentiu medo da doença. Durante o período que passou no hospital, a apresentadora conviveu com o receio iminente de sofrer uma piora no quadro.
VEJA ESSA
“Senti medo de tudo. Ninguém fica bem numa situação dessas. Como eu fumei durante anos, minha saturação de oxigênio não estava boa. Não fui para a UTI, mas fiquei na semi-intensiva”, contou ela.
A jornalista de 69 anos ainda lembrou como ficou sabendo que havia sido contaminada com o vírus. “Meu filho (Duda Nagle) e minha nora (Sabrina Sato) testaram positivo para a doença, e isso acendeu a luz de alerta em mim, pois tive contato com ambos. Fiz dois exames no período de uma semana e deram negativo. Até que comecei a sentir dor de cabeça e febre, e deu positivo”, descreveu ela.
Sobre a recuperação, a famosa explicou que tem feito o uso de medicamentos e aplicado exercícios para estimular a respiração. “Tomo antibiótico, corticoide, vitamina D, zinco e xarope. Aluguei equipamento de oxigênio e um aparelho de exercício para a fisioterapia respiratória. A doença é muito séria. Eu nunca fui diabética e, de repente, minha glicemia estava tão alta que tive de tomar remédio para não correr risco de trombose. Não dá para apostar com ela”, alertou.
Cabe ressaltar, que, após Leda Nagle, Duda, Sabrina Sato e a filha do casal, Zoe, também foram diagnosticados com a Covid-19.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.