Ex revela que Luciano Camargo não fala com filho mais velho há 6 anos

Luciano Camargo
Luciano Camargo e Wesley Camargo possuem a relação estremecida (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo e mãe de Wesley Camargo, primogênito do cantor, usou seu perfil do Instagram para falar sobre a relação do artista com o filho.

“Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta”, disparou Cleo, ao ser questionada sobre o assunto na rede social.

Para quem não sabe, Wesley, que está com 32 anos e é corretor de imóveis, teve sua relação estremecida com Luciano em 2014, quando foi ele detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão.

Na ocasião, o irmão de Zezé Di Camargo pagou a fiança no valor de R$ 10 mil e o filho foi liberado. Anos depois, em 2018, o sertanejo recordou a situação em uma publicação no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim”.

“Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, completou o famoso.

Em uma antiga entrevista ao jornal Extra, Wes afirmou que não fala com o pai desde 2017. “Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família”, pontuou o rapaz.

“Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, declarou.

Recentemente, sem citar nomes, Luciano Camargo falou sobre o assunto no Instagram. Após postar uma foto com a esposa e três, dos quatro filhos, uma internauta disparou: “Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”.

Ao ver a mensagem, o músico afirmou: “Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›