Leda Nagle surpreende ao mostrar como a filha de Sabrina Sato foi para a escola

Leda Nagle
Leda Nagle posta foto da filha de Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leda Nagle é avó de Zoe, filha de Sabrina Sato com seu filho, Duda Nagle, e surpreendeu ao divulgar uma foto da criança voltando às aulas com um visual inusitado.

Tratava-se de um dia atípico no colégio da criança, o Dia do Cabelo Maluco, quando os alunos fazem um penteado diferentão. Na legenda, a famosa falou sobre o assunto.

“A semana começou na quarta! E começou com a Bela Zoe indo pra festa do cabelo maluco do colégio. Linda demais! Amada ao infinito!”, escreveu a jornalista aos seus seguidores.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios a Zoe, que se prepara para completar 3 aninhos em breve. Leda Nagle, por sua vez, recentemente foi citada como uma das youtubers que ganharam dinheiro com notícias falsas em vídeos.

O Google enviou para a CPI da Pandemia a lista com todos eles e o jornalista Alexandre Garcia apareceu no topo da lista. Mas a presença de Leda, fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), chamou atenção.

De acordo com as informações do jornal O Globo, ela recebeu quase R$ 15 mil no site de vídeos. A plataforma de vídeos pediu para que a jornalista a remoção de 20 produções dela por violar diretrizes.

Leda afirmou que tirou do ar cerca de 60 vídeos após pedido do Google. Em vários vídeos, Leda Nagle fez propaganda de cloroquina, ivermectina, azitromicina e outros remédios sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

“O YouTube me ‘pediu’ para apagar as lives que falassem de tratamento precoce, prevenção, hidroxicloroquina e ivermectina”, reclamou a famosa à Folha de S. Paulo.

“O YouTube me procurou e recomendou que eu seguisse as novas diretrizes da plataforma. Na verdade estou sendo muito injustiçada com estas reportagens e observações tentando me associar à CPI da Covid”, criticou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›