Repercussão do caso Tom Veiga rende vice para o Domingo Espetacular

Domingo Espetacular
Cybelle Hermínio em entrevista ao Domingo Espetacular de ontem (11); jornalístico emplaca vice-liderança de audiência (Imagem: Reprodução / Record)

O Domingo Espetacular de ontem (11) trouxe uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga. A última esposa do manipulador de Louro José, boneco que fez sucesso nos programas de Ana Maria Braga, está no centro de uma polêmica envolvendo a morte e o testamento de Tom. A audiência reagiu bem à pauta do jornalístico da Record.

Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que, das 19h44 às 23h17, o Domingo Espetacular acumulou 8 pontos, 10,3 de pico e 12,3% de participação no número de televisores ligados (share) ante 7,1 do terceiro colocado, SBT.

Entre 21h16 e 22h01, a entrevista de Cabrini com Cybelle e Alessandra Veiga, também ex de Tom, alcançou 9,1 pontos, 10 de pico e 14% de share contra 7,2 do principal concorrente.

Na ocasião, Cybelle Hermínio afirmou que Tom Veiga se sentia como um “caixa eletrônico” diante dos filhos. Estes, em contrapartida, contestam o testamento que o intérprete de Louro José deixou, beneficiando tal ex – com quem permaneceu casado por apenas nove meses. Denúncias de agressões físicas e verbais envolvendo Cybelle e Tom foram repercutidas na imprensa recentemente.

Cabe lembrar que, além do Domingo Espetacular, apenas a série Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo atingiu a vice-liderança: 3,3 pontos, 4,4 de pico e 9,6% de pico; de 0h31 à 1h12, 2,5 para o SBT. Entre o programa de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, 4,4 do Câmera Record.

Mais cedo, 2,8 e 4,4 dos dois blocos do Record Kids – destacando o desenho Pica-Pau e a série Todo Mundo Odeia o Chris. O Cine Maior anotou 3,6 com a animação Tá Dando Onda 2 (2017). Ainda, o Hora do Faro, derrotado pela concorrente Eliana: 5,8 x 6,9.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›