Leilane Neubarth vai comandar novo programa no GNT

Leilane Neubarth
Leilane Neubarth é confirmado em especial do GNT (Imagem: Divulgação / GloboNews)

Âncora da GloboNews, Leilane Neubarth está confirmada no comando de um novo programa no GNT. O anúncio vem à tona como uma espécie de gás para a jornalista pelos seus vários meses isolada em casa em razão da pandemia do coronavírus.

O canal dedicado ao universo feminino na TV por assinatura vai lançar o especial O Tempo Que a Gente Tem no próximo dia 14 de outubro, próxima quinta-feira, às 23h.

Com Trabalho, Amor e Sexo, Consciência e Memória e Descobertas, o projeto vai abordar os desafios e surpresas da maturidade. Leilane Neubarth vai conversas com mulheres de idades e realidades distintas, com a ideia de construir um painel plural sobre a longevidade. Elisa Lucinda e Flávia Oliveira estão confirmadas no elenco da atração.

O GNT é um dos canais mais observados pela cúpula da Globo e alvo para investimentos de peso nos próximos anos. O humorista Paulo Vieira, aposta do humor do Plim Plim, vai comandar um novo programa gastronômico na TV em 2022.

O canal vizinho, o Multishow, também está prestes a anunciar grandes novidades para a grade de programação do ano que vem. A grande carta do Grupo Globo atende-se por Marcos Mion, que deve ganhar dois programas na casa na temporada que vem.

Uma das atrações vai se chamar Túnel do Amor e as gravações já estão definidas para ainda este ano. O formato é uma criação do Multishow. Segundo uma imagem do cenário, duas casas serão montadas, mas divididas entre muros, e um túnel deve ser construído para a atração.

Além do programa, Marcos Mion vai comandar um segundo projeto na casa e festivais de músicas. A atração deve garantir sua presença na grade da Globo no ano que vem. É a mesma estratégia usada com o Lady Night, de Tatá Werneck, e o Que História É Essa, Porchat, de Fábio Porchat. O primeiro é atração principal do Multishow e o segundo é do GNT.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›