Lembra dela? Deolane Bezerra perde ação para Fofocalizando e SBT após prisão em 2024

Deolane Bezerra, influenciadora e advogada, perdeu uma ação que movia contra o Fofocalizando, Leo Dias e o SBT por conta da cobertura de sua prisão em setembro.

Leo Dias e Deolane Bezerra
Deolane Bezerra perde ação para SBT, Fofocalizando e Leo Dias (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

A 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo pediu o arquivamento do processo no dia 15 de janeiro, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Deolane não quis comentar o assunto.

Deolane esgotou todos os recursos após perder em outras instâncias. Para a famosa, o Fofocalizando, em especial Leo Dias, ofendeu de forma pessoal toda a sua família.

Dayanne, Danielle e Deolane Bezerra alegaram que foram chamadas de “criminosas” e “bandidas”. Além do pedido para que todo o conteúdo do programa fosse retirado do ar, elas pediram uma indenização.

O que o Fofocalizando disse sobre a prisão de Deolane Bezerra?

Na cobertura da prisão de Deolane feita pelo SBT, Leo Dias perguntou qual era a intenção dela e de seus familiares com as ações judiciais contra a imprensa. “Você deveria estar preocupada em prestar contas para a Justiça!”, aconselhou. “Ela foi ingrata comigo!”, atacou.

O jornalista alertou que o clima ficou ruim no TJ de Pernambuco e na polícia pelas declarações de Deolane logo na saída da penitenciária Bom Pastor, onde ela esteve nos primeiros dias da prisão.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].