Deolane Bezerra, influenciadora e advogada, perdeu uma ação que movia contra o Fofocalizando, Leo Dias e o SBT por conta da cobertura de sua prisão em setembro.
A 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo pediu o arquivamento do processo no dia 15 de janeiro, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Deolane não quis comentar o assunto.
Deolane esgotou todos os recursos após perder em outras instâncias. Para a famosa, o Fofocalizando, em especial Leo Dias, ofendeu de forma pessoal toda a sua família.
Dayanne, Danielle e Deolane Bezerra alegaram que foram chamadas de “criminosas” e “bandidas”. Além do pedido para que todo o conteúdo do programa fosse retirado do ar, elas pediram uma indenização.
O que o Fofocalizando disse sobre a prisão de Deolane Bezerra?
Na cobertura da prisão de Deolane feita pelo SBT, Leo Dias perguntou qual era a intenção dela e de seus familiares com as ações judiciais contra a imprensa. “Você deveria estar preocupada em prestar contas para a Justiça!”, aconselhou. “Ela foi ingrata comigo!”, atacou.
O jornalista alertou que o clima ficou ruim no TJ de Pernambuco e na polícia pelas declarações de Deolane logo na saída da penitenciária Bom Pastor, onde ela esteve nos primeiros dias da prisão.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].