A música latina praticamente invadiu os EUA nesta quinta-feira (15), com a 19ª edição do Grammy Latino e as suas 49 categorias e entregas de prêmios. E como onde há música de qualidade, há brasileiros, nossos artistas deram um verdadeiro show!
Nas categorias voltadas para artistas do solo verde e amarelo, os troféus ficaram com Fernanda Brum (melhor álbum cristão), Anaadi (melhor álbum pop contemporâneo), Lenine (melhor álbum de rock ou música alternativa), Maria Rita (melhor álbum de samba/pagode), Chico Buarque (melhor álbum de MPB e melhor música), Chitãozinho & Xororó (melhor álbum de música sertaneja) e Almir Sater & Renato Teixeira (melhor álbum de música de raízes).
Iza finalmente fez sua estreia no Grammy Latino. O álbum “Dona de Mim” acabou não levando a sua categoria, mas não tirou o brilho da artista, que simplesmente arrasou com um longo cor-de-rosa choque.
Já Anitta, a nova queridinha do pop latino, também não ganhou nenhum prêmio, mas a cantora deixou sua marca! Ela dançou em cima da mesa com a Thalía, posou para fotos com famosos e ainda apresentou um prêmio.
Outras convidadas para lá de especiais foram Xênia França e Solange Almeida, ambas indicadas a categorias musicais do evento. Veja as fotos dos famosos brasileiros no tapete vermelho do Grammy Latino 2018 a seguir.
https://www.instagram.com/p/BqPbkpGhtLh/
https://www.instagram.com/p/BqPZ412nCpg/
https://www.instagram.com/p/BqPZYlwABMo/
Xenia Franca en la red carpet de los #LatinGrammy https://t.co/oMD62LbPyo pic.twitter.com/s6JdQxwdlQ
— Infobae América (@infobaeamerica) November 16, 2018