Léo Áquilla abre o jogo sobre relação sexual que teve com mulher

Léo Aquilla

Léo Aquilla contou sobre relação sexual que teve com mulher (Imagem: Reprodução)

Léo Áquilla decidiu relembrar os tempos em que se relacionava com mulher no “Superpop”, da RedeTV!, desta quarta-feira (24). Essa relação resultou em um filho, Vitor, que hoje possui 23 anos. A jornalista, no entanto, disse que não sente saudades dessa época.

“O filho é bom, mas a relação foi uma catástrofe. Eu odeio transar com mulher, não sou ‘lésbicha’ de jeito nenhum. Aquilo me fazia mal, fazia com ela pensando no irmão dela”, desabafou ela na atração.

Léo Aquilla também fez um questionamento ao ouvir casos de pessoas que afirmaram serem “ex-gays”. “Já vi muita gente que, por pressão de religião, negar aquilo que é na essência. Já fui evangélica, tenho um filho por causa dessa fase que passei na igreja”, comentou.

“Fiquei seis anos na igreja de joelho, pedindo, implorando, até que fiz um filho para provar para a igreja que estava liberta. Porque Deus não me curou, que Deus é esse?”, questionou ela.

Léo contou que resolveu viver a vida como gostaria. “Teve um dia que falei: ‘Deus, prometo ser a pessoa mais maravilhosa do mundo, se quiser no dia do juízo final me mandar para o inferno por ser travesti, me manda’. Graças a Deus estou cada dia mais mulher”, comentou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.