Leo Aquilla mostra o lado “travesti” de Rodrigo Faro e diz que “começou assim”

Rodrigo Faro tem feito sucesso com seus vídeos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Faro tem feito sucesso com seus vídeos inusitados no Instagram, algo semelhante ao que ele já fazia há muito tempo no Dança Gatinho, e Léo Áquilla resolveu dizer o que pensa sobre isso.

Por meio do TikTok, a famosa divulgou um dos vídeos, no qual ele surgiu performando ao som da música Toxic, de Britney Spears, e disse que ele estava mostrando “o seu lado travesti”.

“Como virei travesti: dublando Britney”, disparou a jornalista na legenda. “O lado travesti de Rodrigo Faro. Comecei assim, viu?”, escreveu ainda, recebendo várias críticas nos comentários.

“Quando virei travesti? Isso foi o auge da chacota”, disparou uma internauta, afirmando que as pessoas não “viram” mulheres trans, mas já nascem nessa condição.

“Como se vira travesti?”, questionou outra. “Lado travesti?”, perguntou mais uma, em tom de crítica. Rodrigo Faro, ao divulgar o vídeo, disparou: “Fui sensualizar no banho e quase arrebentei a cara no box…Seduzente até no banho“.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a desenvoltura do galã. “Meu Deus, chorei de rir“, escreveu uma seguidora. “Você é demais“, disse um outro. “Seduziu legal“, complementou um terceiro.

Cabe lembrar que, além do Hora do Faro e o quadro Canta Comigo Teen, o apresentador ganhou outra atração na Record: a versão original do Canta Comigo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a quarta temporada do programa começou as suas gravações na última semana de fevereiro e com previsão de estreia para a segunda quinzena de março.

As gravações continuarão nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande SP. Assim como o Canta Comigo Teen, a versão com adultos do reality musical será quadro do programa de Faro, aos domingos.

A atração será gravada seguindo os protocolos de segurança anti-Covid, com os cem jurados mantendo o distanciamento social separados por placas de acrílico.

As duas primeiras temporadas do Canta Comigo foram comandadas por Gugu Liberato (1959-2019), e por Xuxa no ano passado. A apresentadora deixou a Record no final de dezembro.

Confira:

@leoaquilla

como virei travesti kkkkkk: dublando Britney

♬ som original – Leonora Áquilla

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›