Léo Áquilla não pôde fazer resignação de sexo e motivo é divulgado

Léo Áquilla não pode fazer cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Áquilla, que é comentarista do programa A Tarde é Sua, fez um desabafo inesperado na edição desta segunda-feira (4), ao abrir o coração sobre a tão sonhada cirurgia de resignação de sexo.

Tudo começou quando a famosa revelou que chegou a deixar de frequentar reuniões escolares dos filhos, com medo de sofrer transfobia, e disparou: “Eu escondia que era pai dos meninos”.

“Apesar da gente estar em uma situação mais confortável, e isso eu estou falando para mim, mas mesmo assim não iria, pois eu estaria peitando uma coisa chamada criança”, declarou a apresentadora.

“Criança não tem parâmetro, quando tem que falar, ela fala mesmo. Na minha ausência, quem iria proteger meus filhos dos insultos?”, questionou, antes de falar sobre a cirurgia.

“Eu fiz dois anos de acompanhamento psicológico, estava com tudo pronto. Eu fui impedida de fazer por um problema no coração, um má formação na aorta”, declarou a ex-participante de A Fazenda.

“O médico achou muito perigoso e eu poderia morrer”, completou Léo Áquilla, que, na semana passada, surpreendeu ao fazer uma confissão inesperada em seu perfil no TikTok, após ser questionada por uma fã.

Transexual, a jornalista é casada com Chico Campadello e uma pessoa quis saber se ela “já fez a ativa”, referindo-se à posição escolhida na hora H.

“Ai, gente, isso é pergunta que se faça? Claro que já, né, pessoal? Vocês acham que eu fiz meu filho como? Com o dedo?”, retrucou, com bom humor.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.