Leo Bittencourt abre o jogo após interpretar Daniel Cravinhos em filme

Leo Bittencourt
Leo Bittencourt viveu Daniel no longa e tem colhido bons frutos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que viveu Daniel Cravinhos nos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, sobre o caso de Suzane von Richthofen, Leo Bittencourt tem colhido bons frutos em sua carreira.

Em entrevista à Quem, o ator revelou que tem surgido boas oportunidades profissionais:

“Estou com projetos novos, mas ainda em fase de desenvolvimento. Está sendo muito legal tocar essa nova fase na minha carreira. O que já posso falar sobre é Temporada de Verão, uma série que vou estrear na Netflix ao lado de Giovanna Lancellotti, Jorge Lopez e grande elenco dessa nova geração”.

Também fiz uma participação na próxima temporada de Sob Pressão, como um médico residente. São duas grandes trabalhos, em duas grandes histórias. A busca por essas grandes histórias é o que eu procuro para a minha carreira“, adiantou.

Sobre o personagem, Leo confessou que foi um verdadeiro divisor de águas em sua carreira:

“Foi o meu primeiro protagonista, embora eu já tivesse feito outros papéis importantes. Esse personagem, sua intensidade e a carga de energia que emana são atributos que trouxeram maturidade para minha carreira. Quando recebi o convite, já sabia da responsabilidade que teria ao falar sobre um dos casos que mais chocou o país e que teve tanta repercussão. Um ator deseja exatamente esses desafios e estou muito feliz com o resultado. Inclusive, após os filmes, já fui convidado para protagonizar outros projetos. Ainda não posso adiantar, mas estão sendo rascunhados”.

O artista ainda relembrou a polêmica que se envolveu recentemente, quando fez uma brincadeira que não foi bem recebida pelas mulheres e por sua parceira de cena, Carla Diaz. À publicação, Bittencourt deixou claro que tenta rever seus comportamentos no dia a dia:

“Tenho como premissa que todos devem se autoavaliar, para que não reproduza na sociedade aquilo que a própria sociedade lhe ensinou. Estamos passíveis de erros, mas o que fazemos com esses erros e como lidamos para não repeti-los é o que está ao nosso alcance. Cabe a nós colocar em prática esse pensamento”.

Na ocasião, para quem não acompanhou, o ator compartilhou um meme com conotação sexual e provocou a ira da atriz. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso desabafou sobre o episódio e revelou que chegou a conversa com ela sobre o caso:

“Eu respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional. Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpa. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu. Depois ainda não tivemos oportunidade. Mas ela sabe do meu respeito por ela”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›