Patrícia Abravanel confessa que marido tem ciúmes dela com Gabriel Cartolano

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel surpreendeu ao revelar que marido é ciumento (Imagem: Reprodução/ SBT)

Gabriel Cartolano foi assunto de discussão no Programa Silvio Santos, do SBT, neste domingo (8). O apresentador do Vem Pra Cá teve o seu nome colocado “na roda” após o dono da emissora revelar que deseja ver ele no quadro, pois o público o considera bonito. Patrícia Abravanel, então, fez uma revelação.

“O Gabriel Cartolano não é tão bonito assim não. Ele não é o meu tipo”, afirmou Silvio, que pediu ao diretor da atração: “Na próxima vez, deixa o Décio dormindo e traga o Cartolano”.

Na sequência, ele começou a conversar com a filha, que falou que o marido, o deputado Fábio Faria, tinha ciúmes dela com o colega de programa.

“Quando você me colocou ali para ficar todo dia com o Cartolano, o meu marido não gostou muito não. Eu não acho ele tão gato, acho bonitinho, mas meu marido ficou meio assim. Meu marido é um galã, tem dois metro de altura, é incrível. Mas ele não gostou, ficou um pouco com ciúmes”, revelou ela.

Patrícia Abravanel seguiu: “Teve um dia que falei: ‘Se acostume, lide com esse sentimento e resolva. Porque eu não vou sair do programa e nem vou tirar o Cartolano, porque quem colocou ele lá foi meu pai’. Hoje ele não tem mais ciúmes”.

Ainda na interação, Silvio Santos quis saber da filha: “Se você for contratada pela Globo, pagando a você o que dizem que alguns artistas da Globo ganham, uns R$ 400 mil por mês, você vai ou não?”.

“Eu não vou. Eu só trabalho em televisão porque sou filha do dono. A oportunidade surgiu e eu entrei. Já fazem dez anos. Eu estou mais profissional”, comentou ela.

A artista da emissora ainda declarou: “Eu não quero ir para a Globo, eu quero o SBT, eu amo o SBT. Eu nem assisto a Globo! O que eu vou fazer na Globo? Eu não sou artista, sou filha do dono”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›