Leo Bittencourt pede desculpas a Carla Diaz após “piada” polêmica; mulheres defendem o ator

Leo Bittencourt
Leo Bittencourt pede desculpas a Carla Diaz (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Bittencourt, um dos protagonistas do filme Suzane Von Richthofen, se manifestou pela primeira vez depois da polêmica com Carla Diaz. O ator compartilhou um meme de conotação sexual e provocou indignação na atriz. No Twitter, ele pediu desculpas pelo mal-estar criado.

“Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas”, escreveu.

“De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, concluiu.

Parte da web saiu em defesa do ator. “O cara tendo que vir pedir desculpas por causa de um meme, que se referia claramente ao personagem, a capacidade cognitiva das pessoas tá cada vez mais baixa ou elas tão cada vez mais maldosas mesmo, sinceramente chega de internet por hoje”, desabafou uma internauta.

“Relaxe, Leo”, pediu outra. “A atriz [Carla Diaz] não conseguiu entender que ela não é o personagem… Coisas que poderiam ter sido resolvidas no privado (porque imagino que ela tem [o] seu número) Mas ela precisava do show aqui no Twitter… Eu juro que tento defender, mas olha”, completou.

“Ele errou, agora aprendeu e não repetirá. Na vida acontece dessas coisas, ninguém é perfeito e a gente aprende errando também”, defendeu uma terceira. “Meu amor, não foi ofensivo. Poderia ter sido problemático por romantizar o crime e blábláblá, mas não foi algo que ofenderia a Carla diretamente”, expressou mais uma.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›