Afastado do SBT, Leo Dias posta mensagem enigmática e choca fãs

Leo Dias
Leo Dias Dias está suspenso do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias surpreendeu os seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (25). O motivo? O jornalista revelou no seu Twitter que vai encerrar um “ciclo de trabalho”.

“Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida“, escreveu o colunista, que despertou a curiosidade e até apreensão dos seus seguidores. Muitos internautas, então, logo cogitaram que ele estaria deixando o Fofocalizando, SBT.

Na última semana, cabe lembrar, Leo Dias foi afastado da atração e seu retorno está previsto para acontecer nesta segunda. Ele, no entanto, não respondeu as mensagens dos seguidores e não deixou claro o motivo da publicação.

Além do trabalho na emissora de Silvio Santos, direto do Rio de Janeiro, o jornalista possui uma das colunas mais acessadas do portal UOL.

“Espero ver você trabalhando logo em outro canal, não vou ver mais o Focalizando perdi o interesse”, escreveu um internauta. “O Fofocalizando não existe sem você. Penso que a Cris Flores é ainda melhor que a Lívia”, comentou outro seguidor.

“Se for do SBT, boa sorte na nova jornada, você sempre vai fazer parte da história do Fofocalizando. Você contribui muito para o programa, mas tudo tem um começo meio e fim”, afirmou um terceiro.

Outros fãs de Leo Dias, no entanto, cogitaram o fim da atração de fofocas do SBT e lembraram que ela deverá ficar fora do ar no período das férias, entre janeiro e março.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS