Leo Dias surpreendeu a todos ao anunciar oficialmente que escreverá a biografia do cantor Belo. A notícia foi dada em primeira mão em seu perfil no Instagram, inclusive a atitude do músico com relação à obra.
Segundo o apresentador do “Fofocalizando”, ao saber da publicação, Belo se recusou a participar do livro, assim como Anitta. Dessa forma, será uma biografia não autorizada e ele não terá responsabilidade sobre as informações divulgadas.
Tudo que for mostrado no livro será parte das pesquisas e investigações por parte de Leo Dias e sua equipe. Segundo ele, há vários nomes do jornalismo policial carioca entre os que estão trabalhando nesse projeto.
“Na próxima semana a Ediouro começa oficialmente os trabalhos da biografia não autorizada do cantor Belo na cadeia. Este será, dentro do mercado editorial , um dos grandes lançamentos de 2020”, informou.
“O cantor não aceitou participar do livro e a Lei Brasileira agora dá esse direito ao jornalistas envolvidos. Teremos um dos maiores nomes do jornalismo policial carioca entre a equipe”, disse Leo Dias.
Por fim, ele informou a partir de que momento da vida de Belo a história será contada. “O livro começa no dia da prisão do cantor e vai contar todos os segredos por trás das grades”, revelou.
A história de Belo, vale lembrar, envolve ainda nomes de artistas como Viviane Araújo, sua ex-mulher, e Gracyanne Barbosa, a atual. Até hoje, a primeira alega que foi traída, enquanto o casal deixa claro que começou a se envolver apenas após o término.
Na biografia, será mostrado um terceiro ponto de vista, na visão do jornalista, que promete revelar segredos não divulgados até então.
https://www.instagram.com/p/Byy3LvSBQo0/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.