Sertanejo Thiago Costa segue na UTI, mas quadro é estável

Thiago Costa
Thiago Costa, cantor sertanejo, é internado após grave acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo Thiago Costa está internado na UTI do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo assessoria de imprensa do artista, o quadro de saúde dele é estável.

A equipe de famoso garante que ele está consciente, consegue dialogar com os médicos e as visitas. Contudo, não existe previsão de alta para Thiago Costa. A informação é do G1.

Em nota de esclarecimento divulgada no último final de semana, a assessoria esclareceu:

“A assessoria do Artista Thiago Costa vem através desta nota informar que, na tarde desta quinta-feira 11 de novembro 2021, por volta de 17:40h o cantor sofreu um acidente aquático no furo do Maguari (em BELÉM) Ele teve fratura na perna e no braço e passou por uma cirurgia na perna durante a madrugada e vem sendo acompanhado pela equipe médica, seu estado de saúde está estável. Os shows desse mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Potência Thiago costa”.

O músico paraense foi hospitalizado por causa de um acidente sofrido no Furo do Maguari, uma área de rio na capital do Pará. Com fratura no braço e na perna, ele passou por cirurgia.

Na última quinta-feira (11), Thiago Costa e um acompanhante estavam em uma moto aquática. O veículo foi atingido em cheio por uma lancha. A outra pessoa, assim como Thiago, foi atendida e socorrida pelos bombeiros.

Informação da Marinha

Através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), a Marinha divulgou que um inquérito será instaurado para investigar “possíveis causas e responsáveis pelo fato”.

Um dos pontos da investigação diz respeito às normas de segurança e outra aos condutores, no caso, se eles eram habilitados. A Polícia Civil não foi procurada ou recebeu um boletim de ocorrência sobre o caso.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›