Leo Dias anuncia fim da carreira de Anitta após acordo no Candomblé

Da Redação

25/05/2020

Anitta

Anitta tem assunto íntimo exposto por Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

A carreira de Anitta pode estar com os meses contados, de acordo com uma revelação feita pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, a previsão era de que o seu sucesso se estendesse apenas até este ano de 2020.

Por isso, ela pretendia encerrar tudo em grande estilo, com a consolidação de sua carreira internacional, mas isso não está sendo possível por conta da pandemia do coronavírus, que causou uma “mudança de rota”.

“Na religião dela, o sucesso duraria apenas sete anos e justamente 2020 seria o ano derradeiro. Por isso ela definiu 2020 como o ano que seria o da carreira internacional”, explicou o colunista, sem papas na língua.

Ainda segundo ele, houve uma aproximação estratégica de Luisa Mell, ativista da causa animal, “para parecer defensora dos animais, já que no Candomblé há o sacrifício dos animais”. “Ela inventou que era vegana”, acusou.

Entre outros relatos, Leo disse ainda que Anitta não confia somente no próprio talento e investe muito em consultas com astrólogos e entidades para definir cada passo que dá em sua carreira, ao longo desses sete anos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@leodias postou outros stories sobre a @anitta. E detalhe: ele posta e apaga os stories! Genteee!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.