Leo Dias
Leo Dias sai oficialmente do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias assinou a rescisão do seu contrato com o SBT na tarde da última quarta-feira (27). O jornalista foi contratado em 2016 para o Fofocalizando e na época, se uniu a nomes como Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Mara Maravilha.

Leo surpreendeu os seus seguidores no Twitter com a notícia. Até aquele momento, todos esperavam que as reclamações do jornalista com a emissora de Silvio Santos seriam resolvidas nos bastidores.

O curioso é que o anúncio do famoso veio enquanto o programa de fofocas estava no ar, às 15h04. No último dia 19, Leo Dias acusou o canal de censura por, segundo ele, ser boicotado durante o Fofocalizando.

“Desligaram o microfone. Eu não consigo falar. Isso é censura”, disse ele em meio ao programa de fofocas. Mais tarde, via Twitter, Dias atacou os seus superiores: “Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”.

Após a provocação pública, ele pediu explicações: “Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, falou.

Confira:

Leo Dias é cortado de especial do SBT

O clima de paz e amor entre Leo Dias e o SBT acabou. Após uma declaração respeitosa ao Fofocalizando, o ex-apresentador da emissora de Silvio Santos soube que foi cortado do especial da atração de fofocas, já gravado, para o fim do ano.

“Uma pena, sinceramente, um desrespeito”, lamentou o jornalista em sua conta no Instagram na tarde desta quarta-feira (27). Revoltado com a decisão da direção da emissora, Leo destacou que os maiores furos do ano no programa vieram do seu trabalho.

Oficialmente fora do canal paulista, Leo não poupou críticas. “O FofoAwards premia os maiores furos do ano do Fofocalizando e justamente eu, que noticiei todos vou ficar de fora”, reclamou.

Indignado, o ex-SBT questionou como será a edição da edição de fim de ano do programa de fofocas: “Como vai ser? Eles vão dizer que o furo surgiu de onde?”. O desabafo durou pouco. Curtido por milhares, Leo voltou atrás e apagou o post.

A relação de ambas as partes estremeceu quando Leo Dias foi suspenso pela alta cúpula da emissora por reclamações ao vivo. Uma semana de gancho foi o suficiente para o jornalista, que tomou a decisão de rescindir o seu contrato.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA