Xuxa revela propostas da Disney, Netflix e Warner e desabafa

Xuxa
Xuxa falou sobre a vontade de voltar a atuar (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel revelou que está mesmo disposta a voltar para a dramaturgia. Há quase dez anos a apresentadora está longe da atuação, desde o seu último filme. Entretanto, a famosa confessou que tem recebido boas propostas.

Em uma entrevista para o podcast Garotas da Capa, da revista Harper´s Bazar, a contratada da Record deu detalhes dos seus planos futuros e explicou tudo.

“Tenho muita vontade de fazer alguma coisa de seriado, muita vontade de fazer coisas que nunca fiz ainda”, começou Xuxa, que seguiu falando sobre a atuação.

“As coisas mudaram, o desejo das pessoas mudaram. Fiquei esperando um bom filme, bom roteiro, mas as mudanças começaram a acontecer. O cinema começou a surgir muito em cima da comédia e queria passar alguma mensagem e não fui achando. Agora tenho várias possibilidades, tem a Disney, a Netflix, a Warner e várias pessoas me procurando para fazer projetos”, confessou.

A famosa disse que está estudando as propostas. “Tem várias coisas. Mas como aconteceu isso do coronavírus, as coisas deram uma parada. Mas continuamos fazendo reunião para colocar isso mais à frente”, comentou ela.

Recentemente, inclusive, a loira surpreendeu e revelou que pode lançar um projeto inédito com Angélica e Eliana. Durante uma entrevista com a revista Marie Claire, pelo Instagram, a apresentadora acabou soltando os planos das artistas, que foram apresentadoras infantis na década de 1990.

“Eu preciso dizer para você que estou pensando em fazer um seriado com a Angélica e com a Eliana. Só para deixar mais outra coisa [como novo projeto]”, confidenciou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.