Leo Dias chama Marquezine de “falsa e nojenta” e diz que recorreu à mãe de santo contra Galvão

Leo Dias fez revelações em entrevista e chamou Bruna Marquezine de “nojenta” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por acumular furos relacionados aos famosos, Leo Dias decidiu fazer revelações sobre sua vida em entrevista à revista “Veja Rio”. Na edição do último final de semana da publicação, o jornalista falou sobre desafetos no mundo das celebridades, processos e até da dependência em cocaína.

Queridinha dos internautas e há anos na televisão, Bruna Marquezine, por exemplo, é desafeto declarado do colunista do “Fofocalizando”, do SBT. Dias chamou a namorada de Neymar Jr de “falsa e nojenta”. Sobre Danielle Winits e Luana Piovani, ele disse que a primeira está “em franca decadência” e a segunda é “a menos sonsa delas”.

“Podem me chamar de fofoqueiro, drogado, bichinha qua-qua, menos de mentiroso”, disparou o jornalista, que falou sobre drogas. “A cocaína já foi a minha melhor companhia. Hoje sei que é uma doença com tratamento sem fim“, disse.

Leo, que atualmente toma cinco remédios controlados, revelou que o drama com as drogas começou num intercâmbio na Austrália, no início dos anos 2000, onde virava noites à base de ecstasy.

Entre os tantos casos de justiça que já precisou enfrentar, um dos mais complicados que passou foi numa ação de Galvão Bueno. Ele, inclusive, recorreu a uma mãe de santo. “Uma de minhas assistentes, que é mãe de ­santo, levou o nome dos cinco advogados dele para um terreiro de umbanda”, contou o colunista, que foi parar no tribunal após publicar que, em um show, o comentarista esportivo jogou champanhe na mulher, Desirée, e a empurrou.

Saiba Mais:

Seguidor pede foto de biquíni e Lívia Andrade dá resposta sensacional

Sonia Abrão rebate fama de “coveira”: “Foi uma fase”

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS