Leo Dias causou uma grande polêmica nesta semana ao expor um vídeo de Neymar na balada ao lado de mulheres. Para conseguir a gravação bombástica, o integrante do Fofocalizando, do SBT, desembolsou um valor alto.
VEJA ESSA
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o jornalista começou declarando que foi uma grande confusão e disse que há um problema no entorno do atacante. Segundo ele, as pessoas fingem que ele amadureceu.
“Mas ele não amadurece, quer viver a vida de garoto. Mas beleza, eu não tenho problema nenhum se ele quer ser o garoto até o final da carreira de futebol, beleza, mas assume. Não finja que é uma pessoa séria”, disparou o colunista.
Leo Dias seguiu falando sobre o caso e deixou claro que ficou mesmo chateado foi com a briga pública que teve com o pai do jogador.
Por aplicativo de mensagem, o empresário disparou contra o jornalista, que não ficou calado e também reagiu contra a situação.
Na troca de mensagens, Neymar pai chegou a falar que o filho estava solteiro e causou ainda mais polêmica.
“O pior dessa treta e que me deixou mal foi a discussão com o pai do Neymar. Eu bati boca com ele, porque ele não entende a nossa profissão. Ele acha que a gente faz por pura maldade”, confessou ao TV Fama.
Leo Dias fala quanto pagou por vídeo de Neymar
Ainda na entrevista, o jornalista disse que não tem acesso direto a Neymar, pois, segundo ele, o jogador o bloqueou das redes sociais há alguns anos.
Em seguida, Leo pontuou que não tem motivos para ser processado, pois apenas mostrou que Neymar é frequentador de baladas pelo mundo.
Por fim, o colunista declarou que a única coisa que fez foi pagar caro pelo vídeo. Ele disse que desembolsou 2 mil dólares, que equivale a cerca de 10 mil reais, na cotação de hoje.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]