Luísa Sonza manda recado para Neymar após atitude inesperada do jogador

Luísa Sonza
Luísa Sonza agradece a Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza usou as redes sociais para exaltar Neymar, após o jogador chegar ao estádio em que disputou a semifinal da Liga dos Campeões da Europa, em Lisboa, na última terça-feira (18), ouvindo a música Toma, lançamento recente da cantora.

publicidade

Aff, Neymar, maravilhoso! Obrigada!“, disse ela na legenda em que o atleta do Paris Saint-Germain aparece descendo do ônibus do clube com uma caixinha de som nas mãos, escutando o single nas alturas, antes da partida contra o RB Leipizg.

Nos comentários, os admiradores celebraram o feito. “Só eu tava esperando ele dançar?“, indagou uma moça. “Avisa que to torcendo pra o time dele só por sua causa“, pediu um fã. “Pode entregar a bola de ouro para o Neymar“, comentou uma terceira.

publicidade

Veja Também

Em entrevista ao Gshow, Luísa comentou que se surpreendeu com a repercussão do ocorrido na web e exaltou o jogador, a quem se referiu como grande amigo.

Tô feliz demais. Neymar é um grande amigo meu, um cara maravilhoso que admiro muito. É uma honra ele tocar minha música com o Zaac numa semifinal. Eu nem acreditei, tô até agora surpresa. Só posso agradecer a ele pelo espaço. ‘Toma’ é uma música que tem crescido muito“, disse a loira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aff @neymarjr, maravilhoso! ? Obrigadaaa #TOMA ???

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.