Leo Dias está mesmo – ou ao menos acredita estar – por cima da carne seca. O âncora do “Fofocalizando”, do SBT, não apenas recusou a proposta da RedeTV! para comandar seu novo programa de fofocas, “Tricotando”, como ainda desdenhou publicamente da oferta da emissora.
“Fui convidado, sim, mas não sei dizer se o que me fizeram foi mesmo uma proposta, se foi brincadeira ou se foi uma piada“, debochou o jornalista, em depoimento à coluna de Ricardo Feltrin, do portal UOL.
Segundo Leo, o canal de Amílcare Dallevo sequer tocou na questão “dinheiro” quando o procurou. “Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi“, afirmou ele, que também não ficou satisfeito com o contrato inicial de apenas três meses proposto pela rede.
Embora garanta não ter problema algum em voltar a trabalhar com Mara Maravilha – sua ex-colega de bancada no “Fofocalizando”, com quem protagonizou incontáveis desavenças -, ele garante que não tem motivos para querer deixar o SBT. “Tenho meu espaço lá, sou respeitado, não teria nenhuma justificativa para sair“.
Procura-se apresentador
A RedeTV! chegou a ir atrás de vários nomes para assumirem o comando do projeto – Mara Maravilha teria sido um deles -, mas todos, sistematicamente, recusaram o convite. Com isso, trabalha-se agora sob a possibilidade de lançar a nova atração somente a partir de novembro, quando já tiveram passado as eleições.
Saiba Mais:
Igreja Universal deve deixar grade da RedeTV!
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.