Leo Dias
Leo Dias desmente Matheus e revela real motivo da internação dele (Imagens: Divulgação/ Montagem – RD1)

Leo Dias decidiu abrir o jogo e acabou desmentindo o sertanejo Matheus, que faz dupla com Kauan, sobre o real motivo da sua internação. No TV Fama, o jornalista falou sobre a causa que levou o cantor a cancelar shows.

Ao programa da RedeTV!, Matheus alegou que foi diagnosticado com ansiedade. “Foi devido à estafa, estava numa correria e principalmente ansiedade por culpa do novo DVD. Sou muito ansioso, sempre que tem algum acontecimento muito sério, eu fico ansioso”, relatou o artista.

O colunista e atual diretor do TV Fama, no entanto, revelou que remédios para emagrecimentos fizeram com que o sertanejo tivesse um problema de saúde.

“Eles noticiaram que houve um mal súbito. Mas a verdade é que eles tomaram muito remédio para emagrecer e o Matheus acabou tendo uma queda de pressão. Por isso, é necessário ter muito cuidado nessa hora”, disparou Leo Dias.

Cabe lembrar que Matheus Aleixo foi internado em dezembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em seguida, ele passou por vários exames e precisou cancelar apresentações da dupla agendadas para as datas próximas.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA